Política de Envio e Entrega

Os produtos apresentados em nosso site podem estar no Brasil ou são enviados diretamente de nossos fabricantes localizados em países, como EUA, China, Suécia e Alemanha.

O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 2 a 8 semanas, podendo ocorrer variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle, como causas naturais e pandemias.

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail ou Whatsapp do cliente, dentro do prazo de 5 dias úteis. Pode ser acompanhado desde o local de origem até a chegada em sua residência. Também serão informadas as movimentações mais importantes ao longo do processo.

Informação importante: Produtos que chegam ao Brasil são direcionados à fiscalização alfandegária em Curitiba e podem estar sujeitos à taxação. Caso ocorra, a cobrança será de nossa responsabilidade.

A entrega é realizada pelos Correios. No caso de destinatário ausente ou em regiões com restrição de entrega, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Com base nos nossos pedidos, 85% dos produtos são entregues em até 30 dias, após postagem.

Para pedidos de 2 ou mais produtos, poderão ser utilizados fretes separados e, logo após, será emitido um código de rastreamento para cada produto.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o pedido não poderá ser alterado ou cancelado após 24 horas, assim que for solicitado no site. Dentro deste prazo, já é realizada a separação do produto para envio.

Por se tratar de uma encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 a 20 dias úteis após a informação do código de rastreamento. Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais, mas devem ser comunicados para intermediarmos a solução.

Caso haja devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, a encomenda será devolvida ao remetente no exterior. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias.

A empresa COOKFY se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. O cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato com a empresa.

Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição, através dos canais de atendimento, WhatsApp ou pelo email: atendimento@cookfy.com.br.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela COOKFY.

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