Perguntas Frequentes

O SITE É CONFIÁVEL?

Com certeza! Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por lei para todas lojas online, pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.

Trabalhamos em parceria com o MercadoPago, maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, tornando sua compra 100% segura.

Se tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato: atendimento@cookfy.com.br

POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 20 A 30 DIAS ÚTEIS PARA CHEGAR?

Trabalhamos com produtos inovadores e de excelente qualidade e, para isso, utilizamos fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia).

Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?

Sim. Tabalhamos apenas com fornecedores confiáveis e que coloquem o código de rastreio para sua segurança e conforto.

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

O código de rastreio é enviado diretamente para o seu WhatsApp ou no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso porque nossos fornecedores pedem esse prazo.

Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail incluindo o número do seu pedido (algo como #4321) para atendimento@cookfy.com.br e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES 

No caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Será avisado assim que chegar ao Brasil. Depois, saberá de cada movimentação, assim como acontece com as encomendas internas.

Pode ficar tranquilo, sua encomenda está a caminho. Seu produto passa a ser rastreável quando sai do Centro de Exportação e está sendo encaminhado para a fiscalização aduaneira em Curitiba.

TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?

Não, apenas o valor integral do produto, pois assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa adicional.

Basta nos mandar um e-mail para: atendimento@cookfy.com.br informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h.

Rolar para o topo